quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TE AMO (FORMATADO POR TEKA)


Eu te amo 

Uma frase tão pura me faz pensar 
O que me faz te amar? 
Nascemos para dar e receber amor 
Precisamos de atenção...afeto e aceitação, e isso você me dá. 
O que me faz te amar? 
Você é amigo, companheiro, me faz sorrir 
Está sempre comigo, em tudo me faz feliz 
Só posso te amar! 
Me ouve com paciência, não critica, jamais,nunca, em tempo nenhum, de mim desfaz 
Apóia meus sonhos e me ajuda sonhar 
Faz tudo com carinho, nunca quis me magoar 
Findando meu pensamento, à conclusão cheguei 
Tenho amor, tenho carinho, amizade e paixão 
És um amor divino e pura compreensão 
Sinto-me livre confiante, tudo você me dá... 
Como temer desilusão? 
O que me faz te amar? 
Você.

anjoazul

Nenhum comentário:

Postar um comentário